Surpreender os convidados é o desejo de toda noiva moderna

 

Que tal oferecer aos padrinhos uma aula de drinks especial? Entre uma data e outra, como noivado e chá bar, reuni-los para aprender os drinks que serão servidos na festa é uma forma divertida de envolvê-los na organização do casamento.

 

É bem simples: contrate um especialista em coqueteleira e mixologia, junte todos os padrinhos em um ambiente possível de realizar a aula, separe as receitas de drinks clássicos como mojito, caipirinha e drinks gourmets, como esses que achei nesse site especializado nos melhores vinhos.

 

 

Detalhes como o tipo de copo e utensílio a ser usado, a quantidade ideal de cada bebida e outras dicas básicas torna mais “profissional” a parte mais divertida: Cada um preparar seu próprio drink com a supervisão do professor.

Além de ser um jeito bacana de integrar os padrinhos no dia da festa, de quebra eles podem ajudar caso o serviço de bar não consiga dar conta do recado! Brincadeiras a parte, o dia pode ser fotografado e fazer parte do álbum de casamento, com a lembrança de uma ocasião divertida sem a tensão que envolve o dia D.

Durante a festa, eles com certeza irão lembrar de cada drink e palpitar se está de acordo com as dicas do especialista, além de recordar do momento divertido que passaram juntos nos preparativos.

Para não correr o risco dos drinks subirem rápido demais, leve lanchinhos leves como sanduiches, biscoitos e aperitivos. E boa pré-festa.

Espero que tenham gostado,

Beijos, Valentina Bower

https://www.facebook.com/asmelhoresamigasdanoiva
Matéria extraída
Por Valentina Bower

 

CONTATO

 

  (013) 9-9779-7050

(013)  9-8111-7050

  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
Redes Sociais
SIGA-NOS  NO INSTAGRAM

 

Todos os direitos reservados / desde 2006